Calor

Postado em: junho 16, 2010 por Marcio Carvalho em

Às vezes sinto um calor percorrendo meu rosto, quando falo com você. Imagino como ele deve ficar vermelho, e isso só aumenta a sensação.

Às vezes fico imaginando que há um jogo entre nós, uma provocação, quase uma dança.

Às vezes espero sua resposta. Finjo que não me importo, me ocupo de outras coisas, faço meu trabalho, ouço minhas músicas. Mas quando me percebo, os olhos já estão lá, a procurar por você.

Às vezes quero dizer coisas que acho que não quer ouvir. Ou não pode, não sei, me sinto confuso.

Às vezes quero ir embora, voltar para meu mundinho estranho de sonhos e silêncio, mas a música que você trouxe pra minha vida não me deixa.

Às vezes me sinto criança, imaturo, inconsequente, insolente. Por querer tudo, por querer o tempo todo.

Às vezes sinto que te olho demais, que tento ver cada detalhe que você deixa escapar, como pra construir uma imagem sua dentro dos meus pensamentos.

Às vezes acho que devo falar tudo o que se passa aqui dentro, mesmo com o receio que tenho de deixar as palavras mais importantes serem atropeladas por sentimento bruto.

Às vezes... às vezes sinto um calor percorrendo meu rosto, quando falo com você. E todas às vezes é bom.